Apoiante de Trump, Maria Vieira diz: “O aquecimento global não existe”

Share Button

A atriz defendeu a perspetiva do Presidente dos Estados Unidos relativamente a questões ambientais.

© Facebook/Maria Vieira

Sempre com a sua opinião formada e concreta, Maria Vieira revelou mais uma vez nas redes sociais a sua perspetiva no que diz respeito à política internacional.

Assumidamente apoiante de Trump, a atriz fez uma publicação na sua página de Facebook a elogiar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Presidente.

“Só vem provar o miserável conluio entre as estações de televisão pró-globalistas americanas e europeias que pretendem derrubar a administração Trump através das mais ultrajantes mentiras e dos mais cobardes ataques efetuados contra um presidente democraticamente eleito pelo povo americano. Mas entretanto, todos esses pseudo-jornalistas a soldo dos interesses mais ignóbeis da nossa era estão sendo desmascarados, humilhados e reduzidos ao lixo a que estão condenados”, defende na rede social.

Posteriormente, um dos amigos comentou: “Hoje é a Ivanka Trump que ‘ocupou’ o lugar do pai na cimeira do G20 e ninguém gostou. É isso e ‘19 contra Trump’ na questão do aquecimento global”, ao que a atriz respondeu: “Do Aquecimento Global que por acaso não existe!”, defende.

via ;: noticiasaominuto

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.