Apostou todo o seu dinheiro na vitória da França e… suicidou-se

Share Button

A final do Euro’2016 entre Portugal e França foi vivida intensamente, quer entre os portugueses, quer entre os franceses, com sentimentos distintos no final, é certo. No entanto, o resultado final do encontro levou um jovem russo a pôr termo à vida.

Conta o Daily Mail que, Fidel Nikitin, um jovem russo de apenas 27 anos, apostou todo o dinheiro que tinha na vitória da França sobre Portugal. Uma aposta de 2700 euros.

Segundo a mesma publicação, os 2700 euros era o único dinheiro que o homem tinha e que a aposta na França seria para se livrar de várias dívidas. Fidel Nikitin teria uma loja de telemóveis no leste da Rússia e, ao que apurou o Daily Mail, o homem estaria endividado e escolher uma aposta no Europeu de futebol para saldar as suas dívidas.

No entanto, o minuto 109 do França x Portugal deitou por terra as aspirações de Fidel Nikitin em conseguir liquidar as suas dívidas, metendo-o numa situação ainda pior, com as dívidas a manterem-se e sem nenhum dinheiro no bolso.

O homem deixou uma mensagem de despedida no Facebook (ver imagem em baixo) e acabou por pôr termo à própria vida. “Obrigado e perdoem-me, escreveu Nikitin no Facebook antes de se suicidar.”

534166.png

Via  : ptjornal.

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.