As aterradoras declarações do criador do jogo “Baleia Azul”!!!

Share Button

As aterradoras declarações do criador do jogo “Baleia Azul”!!!

Philipp Budeikin, de 21 anos, foi capturado há algumas semanas na Rússia e é acusado de ser o criador do assustador jogo da “baleia azul” macabro “jogo suicida” consiste em 50 desafios que levam à morte.

O site Saint-Petersburg, emitiu uma declaração Philipp que reconheceu que o que tinha feito: “Sim, eu realmente fiz. Eles morreram felizes. Dei-lhes o que eles têm na vida real,calor, compreensão e comunicação “, disse o jovem russo.
Também acrescentou que o número de suicídios poderia ter ascendido a um número bem maior, e diz que um deles foi sem a sua influência directa.


O réu explicou qual o sentido de colocar os adolescentes a cumprir missões ao amanhecer e é realmente assustador: “Se o regime de sono, ir para a cama às 21 e levantar-se 8, é violado, a mente torna-se mais acessível a acção”, disse ele.

O criador deste jogo também disse que recebia pedidos de todos os tipos de candidatos para o suicídio e confessou que era ele quem decidia se os levava à morte.

Ele falou sobre a distinção entre “povo” e “resíduos biodegradáveis”.

“Eles, o segundo grupo, são aqueles que não têm nenhum valor para a sociedade e só vão danificá-la. Eu apenas estava limpando a sociedade dessas pessoas “, disse ele.

Budeikin não só enfrentara a justiça pelos suicídios a partir do jogo, mas também deverá responder por ter promovido 8 grupos suicidas entre os anos de 2013 e 2016.
Aterradoras declarações do criador do jogo “Baleia Azul”!!! Que Monstro!!!

via : quiosquedigital

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.