Cientistas acreditam que civilizações extraterrestres se escondem de nós

Share Button

a6dc9a50-5e2e-11e5-8079-9717384821d7_0918_alien_mat

Pode ser que eles estejam aí fora e não consigamos vê-los.

E não porque, como se costuma imaginar, não sabemos como encontrá-los, ou porque eles não sabem como nos encontrar.

É possível que ainda não conheçamos extraterrestres pelo simples fato de que eles se escondem de nós.Segundo um artigo publicado pela revista Monthly Notices of the Royal Astronomical Society, é possível que civilizações extraterrestres tenham acesso a uma tecnologia que lhes permite se esconder, tornando seus planetas invisíveis para nós de forma total ou parcial – isso explicaria o fracasso contínuo na busca de inteligência fora da Terra.

Para os cientistas norte-americanos David Kipping e Alex Teachey, os alienígenas não querem ser contatados pelos seres humanos, por isso utilizam um laser poderoso capaz de apagar os vestígios de micróbios e de matéria orgânica, além de cegar os supertelescópios através dos quais os procuramos, como o Kepler.

De acordo com a pesquisa atual, eles estão por aí, mas sabem como se esconder. Restaria então responder: por que eles se escondem de nós? Será que pensam que queremos conquistá-los? Ou que faríamos algo errado se estivéssemos no comando do seu planeta?

Fonte : seuhistory.

Share Button

1 Comment

  1. Interessante, mantenho as minhas dividas quanto aos cientistas pensarem tal forma, e se por acaso eles ja nao tiverem planetas mas sim grandes naves espaciais capazes de viajar no tempo e sim conseguirem estar perto de nos sem serem detectados, É possível que o Kepler e mesmo o nosso Satélite sejam bloqueados temporaria ou parcialmente para conseguirem se movimentar a vontade, Sem duvida interessante, tenho andado a investigar videos e sites sobre o reptialismo na terra e a possibilidade de se transformarem e ser humanos e assim conseguirem com mais poder que nos intelectualmente crear uma agenda para terem o mundo e a humanidade para eles. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.