June 18, 2021

2 thoughts on “Filhos do embaixador do Iraque falam à SIC

  1. Até pode ser verdade parte desta história mas não invalida que dois covardes tenham explodido a sua raiva no jovem , se não se acham a cima da lei então vá , assumam a todos os níveis legais a culpa é sejam julgado pelos seus actos em tribunal, pois isto é tentativa de homicídio, há que haver consequências , e vamos ver quem tem no
    Ministério público BOLAS para os acusarem. A pedido é pena de prisão e extradição do nosso país mas pagar a indeminizacao e gastos médicos e judiciais ao Ruben.
    Porque se queriam mostrar valentia não atacavam um finório de 15 anos na rua sozinho , chamavam os alibabas e atacavam o grupo inteiro isso claro no mínimo…ou então faziam queixa Á policia e usavam na altura que foram agredidos pelos 6 a indentificacao destes em tribunal…não é o país que se tem que adaptar a lei do olho por olho lá do Iraque , mas sim são eles que se tem que adaptar às nossas onde o mínimo civismo existe, e não há execuções em praça pública…
    Já agora, se o pai dos jovens iraquianos é embaixador do Iraque em Lisboa que faziam os meninos em ponte sor foram ver as plantações ou deitar sementes para fazer uma?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Related Stories