Guerra no espaço e o conhecimento do Vaticano sobre a presença extraterrestre revelados nos e-mails Podesta

Share Button

alien-face

Os Extraterrestres querem ajudar a Humanidade mas temem as nossas tendências violentas, de acordo com uma troca de e-mail revelada pelo Wikileaks. Os emails enviados pelo astronauta Edgar Mitchell para John Podesta [director de campanha de Hillary Clinton] citam uma suposta guerra espacial e conhecimento da vida alienígena por parte do Vaticano.

“Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deveria estar ciente de vários factores, no sentido de você e eu agendarmos a nossa conversa por Skype”. Mitchell, que morreu em Fevereiro, diz a Podesta nos emails de 2015, antes de mencionar uma civilização “não-violenta” que deseja partilhar com a Humanidade a “energia do ponto zero”.

Podesta servia na altura como conselheiro do Presidente Barack Obama durante a troca de emails, antes de deixar o cargo para se tornar director da campanha presidencial de Hillary Clinton. Esses e-mails surgiram antes do segundo lote de e-mails Podesta ser divulgado na segunda-feira pelo Wikileaks.

proxyO WikiLeaks revela um segundo lote de mais de 2.000 e-mails do director de campanha de Clinton. A WikiLeaks lançou um segundo lote de e-mails do presidente campanha presidencial de Hillary Clinton John Podesta. A nova versão apresenta 2.086 e-mails saqueados de um tesouro – RT América.

Terri Mansfield, que se descreve on-line como “o director da força para as Informações Extraterrestres e para a Paz [Extraterrestrial Intelligence (ETI) Task Force]” também é mencionado num dos e-mails de Mitchell.

Referido como o “amigo católico” de Mitchell, sobre Mansfield também é dito que estaria presente no encontro com Podesta “para os pôr a par sobre o conhecimento da ETI pelo Vaticano”.

No seu site, Mansfield descreve as ETIs como sendo “a mais elevada forma de inteligência a trabalhar directamente com Deus”.

Mitchell, que refere na sua assinatura de e-mail que ele foi o “6ª homem a andar na Lua”, adverte Podesta de que a “ETI não-violenta” está a ajudar a partilhar sistemas de energia de ponto zero com a Terra, mas não vai “tolerar qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço”.

A Energia de ponto zero [Zero Point Energy – ZPE] foi estudada na física quântica, e é descrita como a energia do vácuo, utilizando a energia que existe em moléculas mesmo a temperaturas próximas a zero absoluto. Se aproveitada poderia, teoricamente, permitir que uma nave espacial tripulada viajasse até Marte em dias em vez de anos, de acordo com um estudo.

Podesta afirmou no início deste ano que ele tinha convencido Clinton a divulgar os arquivos ufológicos. “Ainda existem arquivos confidenciais que poderiam ser desclassificados”, afirmou ele à KLAS-TV. Em 2002, ele defendeu abertamente a divulgação pública de documentos sobre a área 51.

Via  : prepareforchange

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.