Depois de 6 anos de companheirismo, Graham Waspe recebe a notícia mais improvável e devastadora: seu cão-guia, Edward, de 8 anos de idade, fica cego depois de desenvolver catarata. A doença, que se tornou inoperável, fez com que Edward tivesse que remover os dois olhos.
O que poderia ser apenas uma trágica história, se tornou uma lição de vida com um final alegre para os dois: sua substituta, Opal, ajudaria os dois, Waspe e Edward, a se locomoverem nessa nova jornada.
Com dois anos de idade, Opal se mostrou a peça que faltava na vida de Waspe e Edward. Graham disse: “Opal tem sido ótima para nós dois. Eu não sei o que faria sem ela”.
Edward é muito famoso na cidade, é bem conhecido nas escolas e grupos comunitários , adora crianças e brincar, e mesmo depois de ter perdido a visão, ficou ainda mais popular e não perdeu a alegria de brincar e ficar rodeado por crianças.
Fonte :vidamaislivre
Really enjoyed this blog.Really thank you!
great put up, very informative. I’m wondering why the opposite specialists of this sector do not realize this. You must proceed your writing. I am sure, you’ve a huge readers’ base already!
I truly appreciate this blog post.Thanks Again. Keep writing.
I really like and appreciate your blog.Really looking forward to read more. Want more.
Appreciate you sharing, great article post.Really thank you! Much obliged.