Homem mantém seu cão que perdeu a visão e agora os dois compartilham cão-guia

Share Button

cao_guia_1

Depois de 6 anos de companheirismo, Graham Waspe recebe a notícia mais improvável e devastadora: seu cão-guia, Edward, de 8 anos de idade, fica cego depois de desenvolver catarata. A doença, que se tornou inoperável, fez com que Edward tivesse que remover os dois olhos.

O que poderia ser apenas uma trágica história, se tornou uma lição de vida com um final alegre para os dois: sua substituta, Opal, ajudaria os dois, Waspe e Edward, a se locomoverem nessa nova jornada.

Com dois anos de idade, Opal se mostrou a peça que faltava na vida de Waspe e Edward. Graham disse: “Opal tem sido ótima para nós dois. Eu não sei o que faria sem ela”.

Edward é muito famoso na cidade, é bem conhecido nas escolas e grupos comunitários , adora crianças e brincar, e mesmo depois de ter perdido a visão, ficou ainda mais popular e não perdeu a alegria de brincar e ficar rodeado por crianças.

Fonte :vidamaislivre

Share Button

5 Comments

  1. Really enjoyed this blog.Really thank you!

  2. great put up, very informative. I’m wondering why the opposite specialists of this sector do not realize this. You must proceed your writing. I am sure, you’ve a huge readers’ base already!

  3. I truly appreciate this blog post.Thanks Again. Keep writing.

  4. I really like and appreciate your blog.Really looking forward to read more. Want more.

  5. Appreciate you sharing, great article post.Really thank you! Much obliged.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.