JOGADOR DEFICIENTE RECEBE CENTENAS DE DÓLARES EM DOAÇÕES APÓS SER KICKADO POR COLEGAS TÓXICOS DE TIME

Share Button

As comunidades de jogos online conseguem mostrar o seu melhor e o seu pior em questão de minutos, e foi exatamente isso o que aconteceu com Adam Loop Bahriz, um jogador de CS:GO de 17 anos que tem problemas de visão, auditivos e cuja voz não é exatamente como a sua ou a minha pois ele não tem dentes.

Nessa segunda-feira, o jogador estava fazendo uma live e entrou numa partida com alguns jogadores como ele sempre fazia. No começo de cada uma das partidas que ele joga, ele avisa de antemão os colegas que ele tem uma condição genética que faz que ele não tenha dentes, o que acaba fazendo a voz dele soar diferente da nossa, além dos problemas de visão.

Segundo o jogador, em 80% das partidas que ele fala sobre isso, os colegas de time costumam entender, mas nesse caso, acabou sendo bem diferente. Ao invés dos colegas de time serem compreensivos, eles começaram a tirar uma com a cara do jogador, achando que ele estava trollando, e acabaram mutando ele logo no começo da partida. O jogador respondeu a isso dizendo que não iria falar, e continuou a jogar.

Não obstante, os jogadores do time dele não gostaram disso, e logo em seguida ele acabou sendo kickado da partida. Segundo o jogador, ele ficou chocado e triste com a reação dos colegas de time, que, curiosamente, estava ganhando de 5 a 1 a partida, ou seja, ele não estava prejudicando o time, eles estavam vencendo.

Logo após isso acontecer, entretanto, algo muito legal aconteceu, e o jogador começou a ganhar doações na live dele do pessoal que estava assistindo, como uma demonstração de “hey, estamos aqui com você, não liga pra esses babacas”.

O mais legal de tudo é que, por causa da reação do público na stream, Adam acabou ganhando dinheiro o suficiente para fazer uma cirurgia de visão que ele precisava fazer já há algum tempo, e que não tinha como fazer pois o plano de saúde dele não cobria esse tipo de cirurgia.

“Não deveria ser tão difícil assim para as pessoas distinguirem um troll de uma pessoa com uma deficiência física de verdade. Se os jogadores tivessem olhado o meu perfil ao invés de terem me kickado, eles teriam percebido isso facilmente, então, tente ser mais respeitoso e considerativo com as pessoas que jogam com você. Eu entendo que há trolls no jogo e coisas ruins acontecem durante as partidas de CS:GO, mas existe uma linha que não deveria ser cruzada, e que as pessoas devem aprender onde essa linha fica”.

via : criticalhits

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.