Jovem que empurrou Sem-Abrigo para o lixo encontrado sem vida numa valeta

Share Button

Recentemente, um vídeo que mostrava um jovem a empurrar um sem-abrigo para dentro de um caixote do lixo alastrou-se pela internet e tomou proporções gigantescas.

Imediatamente, várias pessoas fizeram queixa às autoridades competentes para que o jovem fosse identificado e responsabilizado pelos seus atos.

A identidade do jovem principal envolvido  no caso foi revelada esta tarde através dos órgãos de comunicação social, e o mesmo foi encontrado com marcas de agressão, algumas horas depois, numa valeta de uma rua da Amadora.

O rapaz, conhecido por Malaquias entre os seus amigos, ainda se encontrava com sinais vitais no momento em que foi encontrado, no entanto acabou por não resistir e acabou por perder a vida algum tempo depois de dar entrada no Hospital de Santa Maria.

Segundo o relatório do caso, o rapaz apresentava sinais de espancamento com tábuas de madeira que foram deixados no local, a PSP acredita que se tenha tratado de um grupo de “justiceiros revoltados”, mas que, apesar do ato em que o jovem esteve envolvido, não há justificações para o final que teve.

As investigações decorrem agora para saber quem são os responsáveis por  ataque que tirou a vida do rapaz que humilhou o sem-abrigo.

Até ao momento não há quaisquer suspeitas de quem tenha espancado o Malaquias.

via : https://bombeiros24.pt/jovem-empurrou-sem-abrigo-lixo-encontrado-sem-vida-numa-valeta/

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.