Rogério Samora arrasa Ministro da Administração Interna “De gravata? Sr. Ministro, vá para Monchique”

Share Button

O ator Rogério Samora manifestou o seu desagrado perante a atual situação dos incêndios em Portugal e arrasou Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna.

O ator foi uma das figuras públicas que deu uso ao seu perfil pessoal para demonstrar solidariedade perante as vítimas do incêndio que deflagra desde sexta-feira em Monchique. Para além disso, também fez uso da plataforma para demonstrar a sua revolta para com o Ministro da Administração Interna.

“DEMITA-SE SR. MINISTRO! RUA! De gravata?! Sr. ministro, vá para Monchique. O seu trabalho não deu resultados e permita-me corrigir o seu slogan: ‘Pessoas seguras, aldeias seguras, florestas seguras. Instalem câmaras, paguem a guardas florestais e alterem a pena dos criminosos/pirómanos para prisão perpétua! Não há espaço nas cadeias?

Usem os Ministérios que estão vazios por falta de pessoal qualificado para as funções que desempenham para fazerem celas.

Desapareça Sr. Ministro. Que vergonha! Que país! Que má imagem de boas vindas aos turistas que nos visitam.

Tenham vergonha, cobardes!”, refere o mesmo na legenda de um vídeo publicado sobre o Ministro a falar da atual situação de Monchique.

DEMITA-SE SR. MINISTRO! RUA!!! De gravata?!? SR.MINISTRO VÁ PARA MONCHIQUE. O SEU TRABALHO NÃO DEU RESULTADOS E PERMITA-ME CORRIGIR O SEU SLOGAN: “PESSOAS SEGURAS, ALDEIAS SEGURAS, FLORESTAS SEGURAS”Instalem câmaras, paguem a guardas florestais e alterem a pena dos criminosos/pirómanos para prisão perpétua! Não há espaço nas cadeias? Usem os Ministérios que estão vazios por falta de pessoal qualificado para as funções que desempenham para fazerem celas! Desapareça Sr. Ministro. Que vergonha! Que país! Que má imagem de boas vindas aos turistas que nos visitam. Shame on you bastards!

Publiée par Rogério Samora sur Mardi 7 août 2018


O incêndio de grandes dimensões já queimou mais de 20 mil hectares de floresta, incluindo vários carros e habitações. Há 29 feridos a registar e centenas de pessoas tiveram que evacuar as suas casas.

Via : https://bombeiros24.pt/rogerio-samora-arrasa-ministro-da-administracao-interna-de-gravata-sr-ministro-va-para-monchique/

 

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.