Tataravô de 106 anos bate recorde mundial sendo a pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa

Share Button

Realmente não existe idade para se jogar em novas aventuras. Jack Reynolds, um tataravô inglês de 106 anos, é a prova viva disso. Ele conseguiu um feito surpreendente para pessoas de sua idade e, recentemente, quebrou o recorde mundial do Guiness sendo considerado a pessoa mais velha a andar de tirolesa. O feito aconteceu na semana passada, enquanto comemorava seu aniversário de 106 anos.

Reynolds sempre teve o hábito de fazer coisas diferentes e interessantes em seus aniversários e, se você acha que essa é a primeira vez que ele assina o livro dos recordes, está totalmente enganado. No seu aniversário de 104 anos ele entrou no Guinness como sendo a pessoa mais velha a fazer uma tatuagem e, no seu aniversário de 105 anos, marcou presença no livro sendo reconhecido como a pessoa mais velha a andar em uma montanha russa.

[the_ad id=”7995″]

Reynolds aproveitou a visibilidade que suas aventuras estavam gerando para arrecadas dinheiro para diversas instituições de caridade. “Ele decidiu usar sua velhice para ganhar dinheiro para caridade, esse é o seu principal motivo, mas, enquanto isso, ele está se divertindo muito. Tornou-se de certa forma uma tradição que no meu aniversário eu use minha nova era para ajudar a arrecadar dinheiro para instituições de caridade dignas”. disse Jayne, sua filha.

Confira abaixo dois vídeos com o momento exato em que ele se aventura na tirolesa:

via : https://gostariadeir.com.br/2018/09/19/tataravo-de-106-anos-bate-recorde-mundial-sendo-a-pessoa-mais-velha-a-saltar-de-uma-tirolesa/

 

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.