TRIBUNAL: RONALDO DESAFIA JUÍZA E ELA RESPONDE À ALTURA

Share Button

Jornal espanhol AS teve acesso às declarações de Cristiano Ronaldo durante a audiência no tribunal.

Ronaldo chega de carro à audiência do tribunal em Pozuelo

Cristiano Ronaldo foi ouvido, esta segunda-feira, no tribunal em Pozuelo, Espanha, numa audiência para responder ao caso sobre a alegada fuga ao fisco num valor de 14,7 milhões de euros relativos aos direitos de imagem que, para o fisco, foram extraviados para uma conta ‘offshore’.

A sessão decorreu à porta fechada, mas o jornal AS conseguiu obter algumas declarações do jogador do Real Madrid.

De acordo com o desportivo espanhol, o capitão da seleção portuguesa, de 32 anos, terá desafio a juíza ao referir que só estava ali presente porque se chamava Cristiano Ronaldo.

“Se não me chamasse Cristiano Ronaldo, não estaria aqui”, terá dito o internacional português. Perante estas acusações, a juíza de instrução Mónica Gómez Ferrer fez questão de elucidar o português.

“Não se engane senhor Cristiano. Tal como você está aí sentado, também já estiveram outras pessoas conhecidas. Vocês está a ser processado e investigado devido a um suposto delito fiscal, de acordo com as provas apresentados pelas Finanças. E sobre isso quem decide sou eu”, terá dito a juíza.

via : desporto.sapo.pt

Share Button

2 Comments

  1. que rica resposta ele deu coitadinho do umilde ainda dizem ? que falta de umildade e respeito mania das grandezas para quem nasceu no meio do nada e na mizeria devia de ter mais respeito e digidade

  2. António Aguiar isso é tudo inveja … Tenho nojo de pessoas como tu, como não tem nada, nem podem ter são invejosas e cospem veneno como se não houvesse amanhã, olha não precisas de ter muito para pelo menos aprenderes a escrever.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Scroll To Top